Aromas Bélgicos são:

Descobri uma palavra nova na minha vida
e estou tão impressionada comigo:

Bélgica

Mas o mais impressionante é a forma como me sinto cada dia mais Bélgica
e à vontade com isso.
Sinto vapores e aromas Bélgicos a sair por todos os poros do meu corpo.

A Bélgica é o planeta da Belgilândia,
onde se podem encontrar pessoas Bélgicas (também conhecidas por Lésbicas), Gays, Bissexuais e outras que mais.

A minha bandeira da Belgilândia não tem roxo!
Essa é uma regra que já estipulei há muito tempo.
Pode e tem todas as outras cores menos roxo.
Está decidido!

5 thoughts on “Aromas Bélgicos são:

  1. Pingback: Caros leitores, informa-se que… « A Miúda dos Abraços

  2. Pingback: Para a Bélgica em nome da Nação… | A Miúda dos Abraços

  3. Pingback: Vou mesmo para a Bélgica!! Ter tanto frio… | Flying Feet

  4. Pingback: A minha Santa, ela apontou-me o caminho da Cidade Eterna | Flying Feet

  5. Pingback: e eu descobri rugas… estará na altura de enfrentar o reinado? | Flying Feet

Deixe uma Resposta

