Estou indignada com a Dezanove

Se o senhor se quis casar com outro senhor acho lindamente. Tão lindamente como se fosse um senhor a casar-se com uma senhora ou uma senhora a casar-se com outra senhora. Acho tudo muito bem, desde que as pessoas envolvidas o queiram fazer de livre vontade e desejo muitas felicidades para toda a gente.

 

De qualquer forma, não tenho nada que achar nada sobre a vida privada das pessoas.


Agora o que eu posso achar, e até indignar-me, é com a forma como esta notícia está publicada na Dezanove.
Isto deixou-me um aperto no coração… Como é que um jornal dá a notícia sobre o casamento de uma pessoa e não bastando colocar no título o nome do partido que essa pessoa representa ainda insere como imagem da notícia a bandeira do mesmo?!?

As pessoas, suponho e espero, são muito mais do que partidos. São pessoas! Desculpem lá qualquer coisinha, mas isto provocou-me um baque mauzito cá dentro. E eu não gosto deste tipo de baquezitos maus no meu peito.

Que Jorge Nuno Sá seja muito feliz no matrimónio!

5 thoughts on “Estou indignada com a Dezanove

  1. porque a noticia não é o casamento do JNS.

    A noticia é que o primeiro politico português vai casar-se com uma pessoa do mesmo sexo. e afinal é de um dos partidos que menos lutou para o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

    agora fiquei curiosa para saber se ele era deputado quando a proposta de lei foi à AR.

    se ele fosse apenas um cidadão comum e não uma figura politica, não seria noticia.

    E respira fundo. Não quero cá baque mauzitos! O mau jornalismo é uma doença.

    • Claro que a notícia é sobre o JNS que foi, que se saiba, o primeiro político do PSD a casar com uma pessoa do mesmo sexo. Isto não é maneiras de se escrever uma notícia. Começo a ter a sensação que estás talvez a desviar agora a atenção para a bandeirinha do partido ali escarrapachada! Mudaste-te?? :-P

  2. Só respondo a este comentário pq tenho outras coisas a tratar!

    Eu mudar as minhas intenções de voto?! Só quando o inferno congelar, as galinhas tiverem dentes e a CDU for o governo.
    :P

Deixe uma Resposta

