O Darwin também teve a Teoria da Seleccção Natural engavetada

O Darwin  teve a Teoria da Selecção Natural engavetada durante mais de vinte anos, já que considerava que  ia contra as ideias da igreja. Tinha receio de ser severamente punido e sobretudo queria proteger a sua mulher de um imenso desgosto.

Mesmo assim publicou o livro “A Origem das Espécies” depois da morte da senhora sua esposa. Que eu tenha conhecimento nunca admitiu a existência de homossexualidade, entre os seres vivos que observou, como sendo uma característica comum.

Oh para mim a acreditar que ele morreu com essa ideia engavetada! Se formulou a Teoria da Selecção Natural a partir das observações que fez na viagem do Beagle, tinha com certeza conhecimento mais que fundamentado para concluir a homossexualidade como uma característica comum em muitos seres vivos, como as aves e os mamíferos.

Agora vêm para aqui estes senhores com cantigas sobre os pinguins! Tá bem tá… Eles namoram… que giros e fofinhos… até roubam ovinhos para criarem eles próprios filhotes, mas: “eles não são homossexuais” … dizem… diz-se muita coisa por aí…


Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s