Please don’t leave me anymore

 

please…

 

Foi como se me tivesse libertado de uma forma
e me tivesse prendido de outra.

Tenho a sensação que me impedi de me libertar,
porque se o fizesse me descontrolaria
Se não o fizesse tinha sido impossível o meu objectivo.
Não me deixei abandonar dessa forma,
mas também me abandonei.

Agora quero voltar,
mas sem o lixo que ficou para trás,
espero que para Sempre.

 

Não me venham com conversas que o óleo é que é
e mais não sei quê:
não há como uma aguada de aguarela
para deixar o espírito voar.

 

Ouvindo “Leaving On A Jet Plane”

2 thoughts on “Please don’t leave me anymore

Deixe uma Resposta

