Das quaisquer especialidades minhas…

 

Ele, numa tentativa recheada de Amizade e Ternura, para me elevar o amor próprio em dias negros  envia-me SMS declarando-se:

– ………. e não te esqueças: és muito especial! ………….

 

E eu sorrio porque as especialidades podem ser coisas muito vagas e podem passear-se entre o especialmente positivo e o especialmente …… sei lá….. e  o especialmente negativo.

Que querido ele!

Depois de descobrir a minha pseudo-fama de Miúda dos Abraços, raras vezes me pediu um Abraço, que foram muitas mais do que antes, quando não tinha conhecimento das minhas qualidades abracivas (mas que  palavra linda…) e não nos abraçávamos com os braços. De cada vez que o fez foram momentos muito inesperados e saborosamente Abraçados.

 

Deixe uma Resposta

