Das arrumações e das limpezas…

 

Quando as pessoas se põem em organizações, limpezas e arrumações sem forças externas que obriguem à mudança isso quer dizer que desejamos mudar algo nas nossas vidas?

Coincidindo com a chegada da Primavera, termina-se a tortura dos projectos e há mudanças por ali. A mim só me apetece agarrar nestes papéis (nos meus) e desatar numa reorganização e reciclar muito do que para ali está neste desejo que este ano  seja diferente dos últimos assim algo semelhante ao primeiro ou ao segundo onde a actividade foi-me(nos) completamente surpreendente.

O chefe: hoje não vais comigo! Vais mas é pôr-te boa dessa constipação, porque quero-te em forma que vêm aí tumultos…

Eu em pensamentos: tumultos…?

Eu em mais pensamentos: que sejam tumultos positivos, porque eu já estou cansada desta inércia em que habitamos e eu sou lá miúda de estar quieta alguma vez…

 

 

 

 

Deixe uma Resposta

