Das convulsões II – Sei? Sei…

Ela – Tu sabes exactamente o que queres…

Eu – Sei?

Ela – Sabes!

Eu – O que quero… Dentro de mim?
A forma de Sentir…?

Ela – Tu sabes exactamente o que queres…

 

Eu sei exactamente o que Preciso de Sentir
sobre
(quase) tudo o que / quem me rodeia,
mesmo que não perceba…
à primeira ou à segunda… ou à terceira…
ou… ou… ou… ou…
Sei.

P.S. Ouvirmos o Coração
pode ser um caminho cheio de espinhos e armadilhas
que o cérebro nos põe constantemente no caminho

 

Deixe uma Resposta

