Hoje tive um sonho terrífico

estava na casa dos meus avós paternos. o sol entrava por ali a dentro. estava tudo às claras demais. os móveis estavam no mesmo sítio. a cozinha era igualzinha. a loja tinha os mesmos móveis, mas era tudo muito limpo e pintado de fresco, cheio de luz por todos os lados. não sei o que havia nas prateleiras. lembro-me de achar isso estranho. estavam lá pessoas de agora comigo não me lembro a fazer o quê. a minha avó estava lá connosco. senti-me esmagada. não percebo o que significou nada daquilo e por que logo eu que nunca me lembro dos sonhos, sonhei aquilo. não me senti reconfortada por sentir as pessoas do agora ali, muito pelo contrário.

Acordei  com o Sentimento Reconfortante
que o Passado Jamais Voltará Atrás.

é que não quero as pessoas do agora no meu passado. nem quero as pessoas do meu passado no meu presente. é isso não é?

é que o sonho foi terrifico e eu sentia-me completamente afligida e esmagada
naquele contexto…

Voltei a adormecer,
não sonhei com nada,
acordei banhada de luz a entrar pela janela
e com o Xico a sorrir-me.

P.S: bem… ao menos parece que hoje
tenho tema para a Rute…
Deixe uma Resposta

