Eu fui! Sou da Geração à Rasca, Sou de um País à Rasca


Apesar de música, algumas pessoas mais animadas e tal, fiquei seriamente incomodada pela imensa tristeza no olhar das pessoas (de todas as idades) que lá estavam… impressionante.

Aqui está uma reportagem fotográfica do José Hipólito na manifestação da Geração à Rasca em Lisboa , que segundo consta poderá ter tido a presença de 100 mil a 200 mil pessoas. Pois não se entendem nos números, mas deixá-los estar. Foi um mar de gente durante horas. No Facebook mais de 60 mil disseram que iam… Quantas foram não sei, mas eram muitas mesmo.

2 thoughts on “Eu fui! Sou da Geração à Rasca, Sou de um País à Rasca

Deixe uma Resposta

