Bélgica reúne à volta de perú não tecnológico

Reuniram ontem, dezasseis de Março de dois mil e onze, no meu lar, cinco membros sorridentes da Bélgica em Assembleia-geral. @s Bélgic@s tinham a seguinte ordem de trabalhos:

Ponto Um – Mergulho para dentro de perna de perú cozinhada tradicionalmente no forno eléctrico (que claramente deixou de ser considerado altamente tecnológico quando apareceu aquele aparelho começado por B) com toneladas de cebola e devidamente acompanhado por arroz de coentros, coentrada de cogumelos com natas de soja e salada mista com tomate francês (para ser mais fino, claro), vinho do Alentejo, chás e coca-colas. No fim, abacaxi cortado pelo artista (não te escapas para a próxima ou eu não me chamo A Miúda dos Abraços!!! :-P ) e bolachinhas pecaminosas para os que não conseguiram resistir (eu, por exemplo…), gelatina e café moderno (desse de cápsulas que se vendem pela net ou numas poucas lojas de luxo do tipo finíssimo e super-tio em Lisboa e pouco mais…).

Ponto Dois – Formação Ambiental e Cívica: Fumar na varanda sem fazer voar beatas pela janela fora!!! YES!! YES!! YES!!!

Ponto Três – Treino canino: Quietinho sem saltar histérico!!! =)

Ponto Quatro – Conspirações e demonstrações a favor das Maçãs electrónicas da vida, também conhecidas como iCoisos, mas não são só. Indignados, el@s verificaram os aspectos a desfavor das ditas Maçãs: Os iCoisos têm falta de ligações directas e de elevada qualidade a televisores… Fizerams, óbvio, um estudo profundamente comparativo com um objecto de seu nome N8Coiso.

Ponto Cinco – Visionamento de fotografias/filminhos catastróficas para o bom nome dos próprios fotografados/filmados através do tal N8Coiso.

Ponto Seis – Outros assuntos… relevantes e hilariantes, claro! Contudo, de teor impróprio para publicação pública ou assim… ou assim :-P

Ponto Sete – E finalmente: ABRAÇOS!!!! Enormes Abraços =)

 

Aspectos a melhorar e pontos a discutir em próxima Assembleia a agendar futuramente:
Ponto A – Jantar a ser servido a horas decentes. Ups…
Ponto B – Formação em descascamento e corte de abacaxi de preferência apresentado à mesa em estilo de obra de arte e não pelo dito artista!
Ponto C – Fornecer pão…
Ponto D – Cheirar e experimentar o vinho antes de beber.
Ponto E –  Ter garrafa de reserva para eventualidades.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s