Momento instrutivo… Encomenda de meias…

Eu – Vou ao hipermercado comprar material de escritório…
Alguém precisa de alguma coisa do centro comercial?

Ela 1 – Olha aqui…

Eu – Pois…

[um buracão na meia fica a matar com o vestido… ela agora vem sempre de vestidos e sapatos altíssimos – eu estou sempre a ver quando ela vai cair deles abaixo… – a Rute  disse-lhe que um dos TPCs é andar sempre arranjada e linda!  A mim a Rute nunca me disse isso… não sei que pensar… se calhar vê-me entrar no consultório de jeans e merrel nos pés e já me diagnosticou como um caso perdido e não me quer dizer…]

Ela 1 – Meias!

Eu – Eu? Comprar meias para ti??

Ela 2 para mim – Tu vais comprar meias daquelas para ela???

Ela 1 para mim:

 

Sinto-me completamente instruída.
Já vou saber comprar meias de certeza.
Sinto-me outra!!

 

P.S. QueridA DeusA obrigada por não me obrigares
a usar meias destas!
Obrigada! Obrigada! Obrigada!
4 thoughts on “Momento instrutivo… Encomenda de meias…

  1. Imagina que ela se esqueceu de me dizer qual era a densidade que queria…
    Tive de ser eu a decidir porque não me atendeu o telefone…
    Tu decides a densidade das meias amori mio?
    :-P

Deixe uma Resposta

