Calorias tecnológicas e Abraços

A Tia Xuxu, para além de ter tirado o dia para cozinhar para nós o típico caldo verde e iguarias calórias com ajuda das altas tecnologias começadas por B, esteve (quase) todo o tempo para… digamos me pôr de castigo… Então, a Nux estave constantemente a virar-se para mim:

– Queres um abracinho? É melhor dar-te um  abracinho?
– É melhor, é melhor…

– Queres mais um abracinho?
– Sim…


– É melhor dar-te ainda mais outro abracinho?
– Pois, pois é!

[Nux, quase em desespero] – Xuxu, é melhor eu dar-te agora a ti!!!!

Pois, a Xuxu estava mesmo a precisar de ser Abraçadissima!!!
As tabus da vida põem as pessoas enlouquecidas…

O caldo-verde light não tem assim tanta piadola como o original da mãe da Xuxu… Sabes? As texturas também contam nestas coisas e tenho cá a impressão que o sabor também é diferente…

A Xuxu cozinhou ainda coisas muito calóricas… porque nós somos moçoilas cujo pineu  é algo que não precisa de ser retirado com a maior URGÊNCiA, não é??? Portanto ela achou por bem fazer pizzas e um doce de morango light (diz ela!)

P.S. A França adorou o doce light!!
=)
6 thoughts on “Calorias tecnológicas e Abraços

  1. Olhe coisa boa, não existe nada melhor nesta vida que uma boa pizza com massa integral e muitos vegetais!!! <3

    Vou-me esta tarde para ai! O que fazes exactamente amanhã? Podiamos fazer o nosso mega plano de sabado que não chegámos a concretizar?

    • Amori, estou a trabalhar todo o dia… todinho… fechadinha dentro de casa a trabalhar no sitio do costume… todo o dia, todo o dia, todo o ddddddddddiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa com este sol…
      Faz boa viagem e depois diz coisinhas por e-mail ou assim, sim? :-P

  2. Pingback: Aventuras no Supermercado com a Tia Xuxu « A Miúda dos Abraços

  3. Depois de conferenciar com a minha mãezinha, é muito provável que o caldo verde original da minha mãe que provaste também fosse a versão light. A minha mãezinha não acredita que soubesse a courgette!!!
    A sobremesa light só levou iorgurtes meio-gordo açucarados e morangos! queres mais light que isto?!
    Nunca estás contente! ou é porque a comida é calórica ou porque a versão light não é tão boa!
    :P

Deixe uma Resposta

