Programa de festejos

 

Para festejar o final dos 34 (todas as desculpas são boas para festejar): Santos Populares.

Elas vão arrastar-me para as febras e as sardinhas… no Pão. Eu ficarei pelo caldo verde e pela febra entre bolachas… de arroz… O meu pão poderá será irmamente dividido por elas…

Não me posso queixar da falta de originalidade!

Ah! Posso comer arroz doce… mas não devo…

Alguém conhece algum sítio em Lisboa e arredores
que venda Broa de Milho
exclusivamente de farinha milho???

O meu pequeno-almoço não terá torradas de ternura :(

Já me estou a imaginar:

– Oh Pedrocas, faz favori, sai um suminho de laranja acompanhado com um suminho de laranja. Eu trouxe comigo bolachas de arroz!

Não haverá pic-nic no Alentejo… Mas haverá sardinhas assadas no prato e uma espetada de lulas com camarões para mim no distrito de Cascais =)

Pensamentos +++ O bolo de aniversário será colchão da noiva, porque é feito com fécula de batata! Ai senhores, é melhor despachar-me a comer chantilly antes que o meu corpo invente que também não pode comer lactícineos!!

Deixe uma Resposta

