Dos Pontos Finais

Muitas vezes o Ponto Final acontece mais cedo do que estamos preparados para o Ver no sítio dele: no FiM.

Fui aceitando este Ponto Final ao longo de muitas semanas. Como quase todos os Pontos Finais tornou-se uma mistura de dureza, tristeza e alívio.

Teve uma surpresa. Pois teve…

É que eu sou uma pessoa recheada de paciência para situações e pessoas muito específicas. Mas quando a paciência se acaba, acaba de vez, mesmo que eu não queira aceitar essa… digamos violência dentro de mim. É que eu zangar-me… ai ai… Zanguei-me mesmo!

Não tenho paciência nenhuma para faltas de respeito pela minha pessoa, pela minha personalidade e pela forma como habito a vida. Eu sou a minha mais dura crítica, de tal maneira que me prejudico vezes demais com falta de auto-confiança.

Não tenho paciência para a crítica gratuita d@s outr@s, principalmente quando é sua obrigação não terem essa postura.

Adeus!

One thought on “Dos Pontos Finais

  1. Bom, este teu post veio no momento certo, que quase poderia parecer que tiveste a mesma conversa que eu. :p
    Ontem também decidi que é hora de se colocar um ponto final.
    Enfim…

Deixe uma Resposta

