Já fui apanhada… outra vez… na Belgilândia!!!

Estou tão feliz com estas minhas saídas do armário indolores!

Então estava eu a mostrar as fotos do magnífico pic-nic do fim de semana passado, durante as comemorações finais dos meus 35, e heis que apanho um dos moçoilos, com quem partilho o gabinete de trabalho, a mirar a reportagem fotográfica exactamente anterior ao dito evento passado na relva e que podem ver de seguida…

iiiiuuuuuupppiiiiiiii!!!!

=)

Este slideshow necessita de JavaScript.

2 thoughts on “Já fui apanhada… outra vez… na Belgilândia!!!

Deixe uma Resposta

