Gosto mesmo muito, Gosto II

– Gosto de partilhar lágrimas e ter conversas abraçadas com o teu chá preferido: Earl Grey
– Adoro dizer disparates, mas adoro mais ainda que troquem disparates comigo (eu digo um, outr@ diz um maior, outr@ diz uma palermice ainda maior, rimo-nos que nem umas crianças e dizemos mais de disparates)
– Gosto de colchão da noiva sem doce de ovos e com toneladas de chantilly. Também gosto de colchão da noiva com doce de ovos… e chantilly…
– Adoro arroz de pato quase sem gordura feito à moda da minha avó
– Gosto que a minha avó se esforce para ler os livros que lhe ofereço… “ai filha a minha memória… depois tenho de voltar para trás e demoro muito tempo”… é tão fofinha!
– Gosto de quase “obrigar” determinada pessoa a sair de casa e ir ao cinema
– Gosto que as pessoas me declarem: olha vou aparecer aí por casa e de ficar em pânico a olhar a dispensa vazia…
– Gosto que a Caty me diga: olha vou fazer o meu aniversário na tua casa!!
– Gosto tanto de pic-nics estendidos na relva debaixo de grandes árvores
– Gosto muito que me ofereçam fotografias abraçadas:


Autora: Caty

9 thoughts on “Gosto mesmo muito, Gosto II

  1. como gostaria de estar ai, partilhando o teu doce mundo minha amiga do coracao! esse bolo de que falas, ate’ me fez agua na boca e nem sequer sei o que e’, mas se tem doce de ovos, ah pois devo gostar de certeza! abaixo as dietas! Vivam as calorias! beijokas xxxx ;o)

Deixe uma Resposta

