Às vezes o mais difícil é ver a luz ao fundo

 

do túnel, porque pode trazer uma esperança da descoberta do caminho a seguir.

Isto que aconteceu hoje tem potencialidade de me ajudar a prosseguir o meu caminho menos sozinha. Isto que aconteceu hoje tem a potencialidade de ajudar quatro pessoas a conseguirem prosseguir os seus caminhos com mais serenidade… É uma potencialidade. O futuro trará as respostas.

A vida é muito misteriosa. E as pessoas estão muito mais próximas fisicamente do que imaginam.

Nós estivemos a minutos de nos cruzarmos há um ano atrás… Foi por minutos. Pergunto-me dos efeitos que isso teria tido nas nossas vidas se eu tivesse ficado só mais um pouco… e penso como foi bom descobrir-te o olhar na Marcha. Senti uma paz entrar-me pela alma. Senti-me menos só.

Isto que nos aconteceu hoje: as potencialidades são ilusões ou apontam um futuro com mais harmonia no Viver?

 

Deixe uma Resposta

