Sinto-me num mix de orgulho e comoção

Hoje foi um estranho dia, entre aflições com elevadores e actualizar o currículo e jantar com três bélgicas cocoons que não paravam de falar em arranjar bebés… e eu tímida a ouvi-las perdida nos meus pensamentos idílicos. Foi um estranho e feliz dia.

Um dia de cada vez…

… assusta-me ser tão tímida… assusta-me mesmo. A única prejudicada sou eu…

Tenho de ver se actualizo mais vezes o cv para ver se me orgulho mais destes últimos 10 anos e das coisas giras e bonitas que construí. Faz-me bem à saúde reler aquelas páginas, relembrar momentos a partir daquelas linhas e saber que no fundo aquele emaranhado aparente de actividades fazem todo um sentido muito especial.

E como eu quero voltar para a escola, como eu quero :)

Adorei ouvi-las a falar de quererem ter filhos. Adorei! Adorei conhecer esta pessoa que percorre o meu imaginário há quase dez anos… Adorei reencontrar esta pessoa que faz parte da minha vida desde sempre e que sinto há tanto tempo esta estranha familiaridade que temos em comum. Espero que  elas sejam felizes, muito felizes e que tenham forças para enfrentarem qualquer que seja o futuro.

Deixe uma Resposta

