QueridA DeusA e a tal moça alta? hummm?

Temos de conversar… temos!

Atão digo-te que tenho de me apaixonar por moças mais altas que eu… e tu pões-me à frente miúdas baixas e que calçam o 35…???

Tá bem, tá bem. Calça camper, têm a mochila como parte integrante do corpo, é “fofinha” (segundo fontes seguras e seja lá o que isso queira dizer…) e cabelo comprido e super caracóis, mas baixota com pés minúsculos?? ora…

Querida DeusA, envia-me se fazes o favor uma moça com mais de 1,75, sim? É que até diz que as pessoas altas são mais felizes!

P.S. Entretanto eu vou ali trocar umas bolas
com aquela moça morena de cair para o lado,
sempre a sorrir, que me dá ralhetes
e é mais alta que eu
e que já deve ir na 27ª namorada
e eu e eu,
e eu… com certeza não serei a 28ª…

P.S. Credo, só me apetece dizer disparates… :-P

3 thoughts on “QueridA DeusA e a tal moça alta? hummm?

  1. Pingback: Sonho de Natal: Pagar a dívida da Grécia em Mykonos « A Miúda dos Abraços

Deixe uma Resposta

