“Dança de corpos no ar e na água”

no Público

4 thoughts on ““Dança de corpos no ar e na água”

    • :)
      Também estou apaixonada pelo ténis de praia Cegonha. Qualquer dia vou para a areia de máquina fotográfica em punho só para ter o prazer de lhes tirar fotos aos saltos.

      • Eu acho que qualquer desporto proporciona bons momentos de fotografia.
        Tenho o hábito de acompanhar alguns sites de fotografia desportiva e adoro.
        Quanto ao ténis de praia, estás a deixar-me com o bichinho…parece-me que tenho de experimentar!
        Tira lá umas fotos para eu ver.

Deixe uma Resposta

