Sempre a acrescentar tijolos

Sempre, um tijolo aqui, outro acolá, mais outro e outro, principalmente dentro de mim e dos que me rodeiam e que eu Amigo-Amo.

De vez em quando: olharmos de longe, como se faz com os rabiscos, para ver se não se constrói torto, para nos orgulharmos do que construímos,  para retirar uns tijolos a mais, para nos assegurarmos que os alicerces estão seguros, mas sobretudo para nos relembrarmos quão bonito é Viver construindo-nos uns aos outros!

Obrigada, Ana

P.S. Recadinho ácido, tal como a tua atitude para mim:
“Quem boa cama faz, nela se deita”.
Relembro-to numa profunda tristeza dentro de mim
ao declarar-te:
depois não te admires…

Há dias sinto falta da Rute e de como ela Sabe desse “depois não te admires”.

8 thoughts on “Sempre a acrescentar tijolos

Deixe uma Resposta

