Leio – Os homens que odeiam as mulheres

e esta…?

Agora deu-me para os policiais. É a silly season!

Este é o primeiro livro da triloga Millenium de Stig Larsson.

O autor desapareceu sem perceber na estrela em que se veio a tornar.

Comprei a edição de bolso que é só, SÓ metade do preço do livro “normal” além das suas dimensões user friendly, com letras não minúsculas. Espero bem que este país se deixe de pedantices e publique muitos livros de bolso e depressinha, não é para estarmos anos à espera!

E para vender e-books vejam lá, senhores editores, se não nos roubam.

4 thoughts on “Leio – Os homens que odeiam as mulheres

  1. Oico falar dessa trilogia ha’ algum tempo por aqui mas ainda nao me deu para comprar os livros; tenho ouvido dizer que sao bons: uma prosa directa, incisiva, bastante grafica por vezes. Diz-me o que pensa para me ajudares a decidir comprar o primeiro volume ;) beijokinhas

    • Recomendo que compres as versões de bolso obviamente. Só apenas 30 páginas, mas durante o fim de semana acho que vão todas as outras centenas que faltam num instante. :)

Deixe uma Resposta

