Manifesto – Lisboa vai deixar de me fazer falta!!


Vou deixar de ir a Lisboa!!!
Se deixar de poder ir de comboio para Lisboa (a linha de Cascais está em graves riscos de funcionamento pelos vistos)… e ainda ter de pagar o combustível e mais o desgaste do carro para ir lá, estacionar e mais não sei o quê e mais euros para entrar, não existindo alternativas (eles andam a sonhar com isto, o que se pode tornar um pesadelo para todos nós), eu só tenho uma solução: vou deixar de ir a Lisboa.
Nem sei porque Lisboa me faz falta… com tanto sítio lindo por aí… deve ser aquele mistério… só pode ser… e da luz…
Aqui há praia e há campo e há relvados e árvores e jardins tão bonitos. Há muito menos poluição. Aqui não pago para estacionar o meu boguinhas. Não pago estacionamento para ir aos centros comerciais, posso andar de bicla se for com cuidado (quase não há ciclovias o que é inaceitável do meu ponto de vista) e temos os paredões de Oeiras e Cascais e qualidade de vida abençoada!
Vou deixar de ir a Lisboa!!
P.S. Excepção: ir para as aulas que infelizmente serão em Lisboa…
Deixe uma Resposta

