Ganchos… e caracóis encaracolados são os caracolinhos

 

Eu – Estou a ter uma visão… O que é que está aqui a fazer? Não estava de férias?? hummm….??

Chefe – Eu é que estou a ter uma visão!!! Que andaste a fazer? Uma permanente?

Eu – Eu, uma permanente???? Não… É o meu cabelo verdadeiro… que obviamente tem vontade própria e tal como eu só gosta de fazer o que lhe apetece…

Su – Tiraste os teus caracóis do armário!!!!

Bolota – O que tu precisas é de uns ganchinhos!

Eu – Cor-de-rosa, não…?

Eu – Su, vamos para a loja das coisas acessórias comprar ganchinhos… cor-de-rosinha…

 

;-)

…imagine-se que roubei 10 a 15 cm de cabelo
à minha trumfa…
E agora ninguém agarra os caracolinhos
que estavam presos há mais de 15 anitos…
e eles só fazem o que querem,
ninguém os agarra…

 

 

Deixe uma Resposta

