Este blogue poderia chamar-se

“A miúda encaracoladita dos abraços”.

Ele não me reconheceu… Eu a falar com ele, a vê-lo passar os olhos por mim e a não reagir. Conhecemo-nos há anos…

Ficou a olhar para mim durante muito tempo, nem se conseguia concentrar na conversa: “Estava à procura de uns cabelos lisos… Estou em estado de choque…”

A senhora da papelaria não me reconheceu hoje de manhã e o rapaz que levou os queques de viagem pela europa não me reconheceu hoje ao passar por mim na praia ao fim do dia… pois…

Estou com certeza tão diferente!

O que me choca a mim não são os caracóis, que os conheço desde que me lembro de me lembrar da luta de uma vida inteira com eles (o segredo é não me pentear… mas não digam a ninguém). O que me choca é ter pilhas de t-shirts e ultimamente escolher muitas vezes as vermelhas, as laranja e mais estranho: as cor-de-rosa fucsia…

Estou muito diferente… Estão tão diferente que até tenho medo… nem sei bem de quê… talvez de vir a ter desejos de me vestir de lilás ou pior ainda: de roxo!!

Estou com muito medo!!!

;-)

One thought on “Este blogue poderia chamar-se

Deixe uma Resposta

