Apetece-me abraçar-te Nuxa, apetece-me

dar-te um daqueles abraços longos e esborrachar-te as bochechas com beijos, porque foste tu a primeira com quem partilhei gargalhadas, lágrimas, queixumes, desesperos, (in)sucessos, palhaçadas… nesta minha nova vida recheada de praia e de mar.

Foram 69 meses menos nove dias… Foram dias maravilhosos, foram muitos muitos dias serenos recheados de sorrisos, foram dias terríveis… houve de tudo e às vezes senti que não estive à altura dos acontecimentos ou tu não deixaste que chegasse a ti.

Agora tens a oportunidade da tua vida para te renovares e reinventares.

Não me esquecerei dos lanches na varanda, das risotas, das histórias com sotaque com eppendorfs à mistura, das flores que me deixaste em jarrinhas inventadas nos tão típicos copinhos de iogurte, dos mil folhas que me trouxeste, do luto na praia e do jantar de homenagem à outra das sevilhanas, não me esquecerei daquela dia em que nos escapámos à socapa numa tarde solarenga e nos sentámos nas escadas daquela praia minúscula com sundaes de chocolate a ouvir o rapaz da guitarra como se fosse só para nós (reparo agora que foi num 19 de Março… e pergunto-me se tu reparaste e não te partilhaste sobre o facto…).

Vou ter saudades. Eu já tenho saudades tuas há muito. Andas a reaprender o teu espaço há tanto tempo. E eu, eu sei que tenho obrigação de saber esperar na esperança de um dia voltar a gargalhar contigo algures por aí… e espero. Ter esperado já me levou muito mais longe do que alguma vez sonhei.

Até já…

Deixe uma Resposta

