é… a praia toda pintalgada de bolinhas amarelas!

 

E agora um momento musical de extrema qualidade para animar este inicio de fim-de-semana… eu preciso de inspiração!

P.S. Começo a acreditar na minha demência!
Acabei de fazer o trajecto Cascais-Oeiras
a ouvir isto em modo contínuo…
P.S.2 Tia Su, eu acho que quando o chefe chegar
o vou chamar ao gabinete e dizer-lhe
que tenho algo extremamente  importante
para lhe reportar e depois ligo isto.
O que achas?
P.S.3 Su, traz alhos da terrinha para pormos
por todo o lado nos nossos gabinetes!!!!!
2 thoughts on “é… a praia toda pintalgada de bolinhas amarelas!

  1. Da tua demência, já todos ouviram falar. Não são precisos arautos.
    A outra dos abraços há muito que vem alertando para o fator loucura.
    Mas… enquanto fores dando uns abraçinhos…

Deixe uma Resposta

