Sinónimos de LGBT na minha vida divertida… e fofinha

Eu, e não só, alguns amig@s também, adoramos os sinónimos de LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros) para utilizar nas conversas em público.

Primeiro, inventei a Bélgica e a Belgilândia, sendo que até hoje ainda não percebi, eu própria, a diferença… acho que é como apetecer na altura. A inspiração foi dali.

Depois foi o planeta Cocoon (com inspiração dali, porque eu estava há uns meses a rever um filme na tv com a tia Su e a fazer comentários fofinhos sobre determinada actriz. E vai daí, passámos a designar as bélgicas e os bélgicos fofinhos como Cocoons.

Hoje estava outra vez com a tia Su, a falar da Safo – a Su não sabia dessa senhora… uma falta pecaminosa, claro! – e vai daí chegamos ao Planeta Eólico…  Eu acho que nós ainda não sabemos bem o que serão bélgicas e bélgicos eólicos, mas se calhar são do tipo que voa… aves raras talvez…

P.S: O Su, até parece que não temos mais que fazer! LOL
O mais giro disto é ver as carinhas de algumas pessoas do lab
quando se fala da Bélgica e dos Cocoons!
Neste ano transacto,
temos feito mais pela visibilidade positiva LGBT,
com tanto humor, 

 do que nos anos todos  que já ali habitamos! =)
9 thoughts on “Sinónimos de LGBT na minha vida divertida… e fofinha

  1. Uma das Bélgicas eólicas que conheço costuma utilizar o termo SKIP :) que por acaso no meio de uma conversa banal fica sempre bem, dá um ar “limpinho” :D

    E quando a resposta é negativa podemos sempre dizer… “Não, ela é mais OMO!!!”. =P

    (voltando à escrita humpft…)

  2. Pingback: Teoria… será que a Rute « A Miúda dos Abraços

  3. Pingback: Para a Bélgica em nome da Nação… | A Miúda dos Abraços

  4. Pingback: Do dicionário da Belgilândia | A Miúda dos Abraços

  5. Pingback: Atravessei La Espanã nuevamente… la Granada | Flying Feet

  6. Pingback: e eu descobri rugas… estará na altura de enfrentar o reinado? | Flying Feet

Deixe uma Resposta

