Como foi que disse…? Não se sabe para que serve…

 

Pois pois claro que não se sabe, especialmente se a dissertação for feita por um ser do sexo masculino…

Eu não sou feminista, não sou, tenham paciência… mas esta questãozinha fofinha da capa do jornal Público é mesmo para vender jornais. Ainda por cima está fechada a sete chaves na versão impressa.

Obviamente que serve para as senhoras lhes apetecer fazer O AMOR muitas vezes. Ora… Se lhes apetecer fazer O AMOR muitas vezes, a probabilidade de arranjarem bebés é maior, certo? Então se nós existimos para nos multiplicarmos, para que serviria mais o orgasmo feminino? Hummm?

Interessante é não se questionarem sobre… ah! O espanto! Adivinhem! Ora questionem lá para que servirá o orgasmo masculino?

O texto no jornal foi escrito por uma senhora. Será que a investigação foi feita por senhores?

 

Caty? Anda cá discutir comigo!
Tu anda cá, Caty!!!

P.S. Por DeusA,
só me apetece fazer disparates…

 

7 thoughts on “Como foi que disse…? Não se sabe para que serve…

  1. que mania que nós servimos para nos multiplicarmos!! se assim fosse seríamos como todas as outras espécies animais e morreríamos pouco depois de passarmos a idade fértil!!! não chegaríamos aos 100 anos e senis!!
    O título mais apropriado seria:
    Nós, senhores, continuamos a ter muita dificuldade em dar um orgasmo às nossas companheiras!
    Os orgasmos feminino e masculino tem a mesma função dar PRAZER! e obviamente querer fazer o AMOR (como tu lhe chamas) muitas vezes e gerar muitos filhos por acidente! ;)

    • mas quem é quer chegar aos 100… e senil???
      Estás inspiradissima! Uau! Estás a sair da casca… :-P
      Não percebes nada disto… Não é “o AMOR”, é “O AMOR”! Ai… não percebes nada…
      Prazer é uma palavra tabu… és uma descarada, não sei como podes vir para o blogue alheio agora estar a escrever este tipo de palavras…
      SEXO não é tabu, mas PRAZER é! Estás mesmo a sair da casca tu…

  2. Caty, este post, mais parece uma “posta de pescasda”. Isto não tem jeiteira nenhuma por onde se lhe pegue.

    Primeiro não se diz nem “o AMOR”, nem “O AMOR”. É “O AMORi”… desculpa lá. eu estava com tanto sono (e continuo).

    “Nós, senhores, continuamos a ter muita dificuldade em dar um orgasmo às nossas companheiras!”, parece mesmo que és transgénera… és? e não me disseste???

    Depois nós temos obrigações. Por exemplo, de explicar às pessoas que não somos como a MAIORIA das espécies animais. Se fossemos como os gafanhotos (machos…) morreríamos [comidos pelas gafanhotas] depois de ter O orgasmo…

    Será que os gafanhotos e as gafanhotas têm disso…?

    • Eu apenas assumi que todas as mulheres sabem o que fazer para dar e ter um orgasmo e que um artigo destes só serviria para educar o sexo oposto que tem fracos conhecimentos anatómicos… portanto, um título dirigido aos senhores!
      Mais uma prova que eu não dou para jornalista!

      Sim, a maioria das espécies animais (não quero dizer todas com exceção da nossa porque não tenho a certeza) morrem de “velhice” quando os seus corpos deixam de ser férteis.

      Acho que insetos e afins não têm sistema nervoso suficientemente desenvolvido para terem orgasmos… mas não sou entomologista! :S

      • Eu apenas acho que talvez não seja boa ideia assumir muita coisa… Assumir que as mulheres saber o que fazer não me parece um bom ponto de partida… Mas se calhar sou eu também a assumir coisas demais…

        Os jornais não educam as pessoas. Quanto muito os jornais fornecem informação (se está correcta ou não isso seria uma longa e chata conversa para o ao “vivo” (sim?)), mas educar não me parecem que eduquem.

        Estás também a assumir que o artigo é para o sexo oposto. Tu não costumas assumir assim coisas. Primeiro, julgo que tal como eu, não leste o artigo, pq está encerrado a curiosos pagantes. De qualquer forma, eu assumiria que o artigo é para toda a gente e que quase toda a gente tem muito poucos conhecimentos sobre anatómicos sobre todo o seu corpo no geral inclusivamente sobre o sexo.

        E eu aqui a pensar que orgasmos, orgasmos só mesmo os mamíferos ditos superiores, entre eles os seres humanos, os chimpazés e afins e tal golfinhos e afins e tal.

Deixe uma Resposta

