Fiz um brilharete nos saltos, mas…

há sempre um mas e o outro lado da questão, talvez bem mais importante do que quaisquer brilharetes em dias inspirados.

Receio ter conseguido ultrapassar as expectativas no princípio, porque estava a sentir-me mesmo muito bem fisicamente (no principio… passados 30 minutos já foi outra conversa), porque estava sozinha do meu lado e não estava a jogar a sério.

Isto preocupa-me.

Deixei o outro desporto, porque jogava sempre sozinha. Este dos saltos, que pratico agora, obriga-me a trabalhar em grupo e a lutar para ganhar, exactamente porque tenho responsabilidade perante uma equipa.

De outra forma não me entusiasmo por ganhar (ao contrário do que determinadas pessoas apregoam por aí), o que aliás tira do sério a professora dos saltos.

Esforço-me  para ganhar quando jogo em equipa (o suficiente, confesso), mas ainda não consegui orientar-me nisto de jogar em grupo… é que nunca sei quando é que devo ser eu a ir ter com a bola nos espaços livres e ambíguos. É que dá cá umas confusões. Um dia destes magoamo-nos… isso assusta-me.

4 thoughts on “Fiz um brilharete nos saltos, mas…

    • não te vou dizer, não não jogo, porque isso seria estarmos para aqui a perder o nosso belo tempo de Verão que temos tão lindo e fofo! :)

Deixe uma Resposta

