111.111 visitas

Estamos claramente no pico do Verão como toda a gente neste país pode sentir. Não é preciso nenhum cientista para nos dizer isso.

Está uma lua enorme e lindíssima. No Sábado estará [Afinal parece que foi anteontem…] uma enorme Lua Cheia muito redondinha e diz por aí que esta lua é de mudanças: muitas.  Esta afirmação é claramente super-pseusdo-científica, mas olha eu vou acreditando nessas coisas e quero lá saber do que os meus pares possam pensar do assunto. O que sei é que a vida das pessoas que me rodeiam anda recheada de estranhas e  tremendas mudanças. Ontem acordei serena ao fim de várias semanas de uma horrível angústia que me assolou.

Este blogue chegou há uns minutos atrás às 111.111 visitas que é um número lindíssimo e uma capícua. Também diz por aí (mas nem sei por onde) que as capícuas são números que trazem sorte… Outra afirmação super-pseudo-científica.

Este blogue chegou hoje às 228 visitas e o dia ainda vai longe de terminar. Esta é a happy hour das visitas, portanto sabe-se lá quantas mais vai receber. Também atingiu o maior número de comentários num post único que é maior do que teve numa única semana!

Está portanto ao rubro, o que condiz com o calor que vem ali da janela! =)

Anúncios

2 thoughts on “111.111 visitas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s