Das coisas da negatividade…

 

Estou sem paciência nenhuma para pessoas que criticam outras e não vêem o lado positivo.

Esta coisa dela é a coisa do pessoal. Vê se abres a pestana! Sou muito mais observadora do que te passa pela cabeça. Ando para aí com a cabeça no ar a ver as nuvens e os passaritos, mas tenho um olho no topo da cabeça e dois na cara quando tomo atenção.

Dah! Todos temos costas largas… muito largas mesmo. A inveja é uma coisa realmente muito feia quando não é assumida e, principalmente, quando se anda para aí a tentar distribui-la pelo mundo.

E eu que tenho tantas coisas interessantes para fazer e pensar.

Tive lhe dizer, já a rasar o limiar da minha paciência [assim quase naquele estado dos NÃO! que declaro de vez em quando] que muito obrigada, mas eu observo muito mais longe que ela, porque contacto directamente com a dita pessoa e não sou facilmente influenciável, principalmente quando já tenho as defesas a postos, porque já deve ser para aí a terceira vez no espaço de dois meses que esta criatura vem com a mesma conversa igualzinha sem originalidade nenhuma.

P.S. Não se metam comigo por estes dias.
Estou sem paciência NENHUMA,
muito para o lado de NÃOS
e nem sequer estou com a TPM!

 

Deixe uma Resposta

