Do Respirar e Viver

 

há quem respire para ganhar.
Eu respiro, eu gosto de respirar
(pena ter o nariz entupido tanta vez…):
Respirar para Viver!

Há quem respire medalhas e prémios,
eu prefiro respirar o verde das árvores e o cantarolar dos passáros,
mesmo que sejam bichos apapagaiados azuis no Campo Pequeno.

Se eu der uma respiradela dessas tenho o meu dia Ganho!

P.S. Uma pessoa tem de CONSOLIDAR os seus objectivos!

P.S.2 Eu os meus pensamentos paraleló-cruzados
entre curvas e contra-curvas das sinapses! ;-)

P.S. Vi Felosas tão bonitas na Foz do Arelho
e uma Garça-real muito quieta e imponente
no último dia deste Verão atrasado

Deixe uma Resposta

