Estás a precisar do discurso sobre a Amizade

e já agora também do discurso sobre os Sorrisos… Já para não falar da terapia dos Abraços…

Amanhã faço-te um discurso à hora daqueles pecados no forno. Vais ver. Eu amanhã até tenho de acordar bem cedinho para ir para a aula dos pinotes. Tu vais ver como vai ser lindíssimo eu na rua a cantar-te os discursos aos berros!

As “amizades” para quando está tudo bem e estamos numa de rir não é Amizade nenhuma. A Amizade é para o bem e para o mal e blá blá blá.

Portanto, vê se te governas! Faz como quiseres, mas na próxima Quinta-feira serão servidas torradas dos Abraços com doce de cereja e chás diversos. Se eu não ouvir a campainha até às 20h30, eu e o Xico arrancamos-te de casa, não sem antes ele te dar lambozadelas na cara e eu te fizer cócegas para de seguida te trazermos ao colo amarrada se for preciso.

Governa-te e depressinha!

P.S. É melhor que amanhã estejas
a andar de baloiço
por entre os queques voadores =)

Deixe uma Resposta

