Sonho de Natal: Pagar a dívida da Grécia em Mykonos

 

A minha imaginação fértil, muito fértil mesmo (com ajuda da Caty): eu e uma miúda simpática a contribuir generosamente para o abate da dívida grega.

Ela, claro, com o seu 1,45 m de altura e naturalmente com o cabelo cinzento. Já perdi a esperança de alguma vez me apaixonar por uma moçoila com o seu 1,90 e cabelos dourados…

Já estou a imaginar: as duas enroladas na areia de Mykonos no próximo Natal. Como é óbvio, as duas rebolando pela areia vestidas de fatos de neoprene.  É que eu sou muito friorenta e no Natal suponho que faz muito frio no meio do oceano lá para os lados da Grécia.

Também estou a imaginar-nos com barbatanas daquelas pequeninas de bodyboard, porque assim como assim, ficaríamos mais parecidas com o meu imaginário das sereias gregas.

P.S. Caty, obrigada por este momento tão criativo. 
Há algum tempo que não chorava a rir
:-P 
2 thoughts on “Sonho de Natal: Pagar a dívida da Grécia em Mykonos

Deixe uma Resposta

