e a agulha que nunca falha…

Não me consigo imaginar com gémeos para cuidar e educar, e obrigar a tomar os xaropes, e a desesperar com as birras e as febres altas e brincar, e pôr de castigo… e Abraçar e dar beijinhos e cheirar os cabelitos, não de um mas de dois bebés.

Não me imagino tia de três…

A agulha não se engana. Se não se engana pergunto eu: onde estás tu que me vais convencer?

Neste contexto até faz sentido… serem gémeos quero eu dizer. Na fertilização in vitro a probabilidade de ter gémeos é elevada.

Onde estás tu?

É que eu jamais  cometeria  essa lindíssima loucura
sem ser devidamente convencida…

P.S. A Feijoquinha é uma menina!  =)
E a agulha que nunca se engana…Olha eu com bebés.
Parece mesmo uma loucura
daqui do sofá onde estou agorinha mesmo!

Deixe uma Resposta

