Devo estar com a crise dos 40% de idade…

ou assim…

Arranjei o Zelda. Portanto, isso é mais exactamente o The Legend of Zelda: qualquer coisa da princesa. Portanto, agora vou andar por aqui na minha salinha minúscula à espadeirada com o comando da Wii na mão…

Pelo amor da santa da Bélgica (é a Coco Rosie…), eu sou um cliché da coisa da “maria-rapaz”: jogatanas de bola, joelhos esfolados e all-star nos pés quando era miúda, sapatos com a extremidade larga e redondinha, saltos por aí que nem uma gaiata traquinas e agora espadas na Wii!!

Deve ser por isto que algumas pessoas não me levam devidamente a sério no meu trabalho! Ou não querem levar, porque não lhes convém que uma mulher com ares de activista rabina pseudo-nerd (às vezes) lhes estrague o ambiente machista cínico, horrores de profissionalmente chato…

P.S.1. Estive mais de 40 minutos a dar voltas à super mega store destas coisas (daquelas que dão cabo do comércio tradicional, onde seria teoricamente suposto não encontrar activistas às compras) com dúvidas sobre se haveria de trazer esta versão pseudo-barata do Zelda (a versão nova custa 50 euros!!! um escândalo!),
mas depois o diabinho que habita no meu ombro esquerdo…
ele convenceu-me,  foi ele, a culpa foi dele!!!
=)
P.S.2. Pi, tu vais ver, tu ainda não sabes, mas quando voltares das terras da Torre Eiffel, tu vais ver Pi, já podemos andar à espadeirada. Ora uma espadeiratazita para ali, mais outra para acolá e ia era um abracito p’lo meio ou assim e tal… e tal… ;-)
P.S.3. Voz do anjinho no meu ombro direito:
Rita, deixa-te de disparates e vai dormir.
Lembra-te que isto já não é como dantes
e agora há quem te leia… os disparates!
Já para cama!

=)

Verde!!!!!!! O Amoriii é Verdiiiiiiiiii!!!

Deixe uma Resposta

