Não tenho saudades tuas

Nenhumas mesmo.

Do que sinto verdadeiramente falta é do namoro, é da forma como namoravas comigo, como me olhavas às vezes.
Sinto muita falta de Namorar, de viver entre aquela ternura mágica e a paixão.

Ela hoje disse “o meu marido” várias vezes em vários contextos profissionais,
mas senti sempre que estava implicito o quanto ela queria estar com ele.
Ela dizia “o meu marido” e sentia-se  o  Amor por ele no ar.
Ela estava a dar-nos uma aula
e esse dizer transparecia por entre os átomos por todo o lado no ar.
Ela é a materialização do que pode ser o imaginário do anti-cientista-louco.
Ela é um génio não louco, não nerd, não geek. É genial e um charme.
Fico sempre com a sensação de que não tem noção disso.

E  eu senti esta falta que às vezes sinto de me sentir Amada
como tu me Amaste.
E senti-me esmagada porque tenho muitas dúvidas que volte a sentir-me assim.

P.S. Mas isso foi há bocado, agora já me passou.

5 thoughts on “Não tenho saudades tuas

Deixe uma Resposta

