Procurou-se Rita – 3,5 x 10 anos – dra. em dinossauros…

12h

Viajaram mais de 100 km para almoçar comigo.
Mas não avisaram que vinham.

20h

O telemóvel em casa com 9 chamadas por atender…

Mãe – Estivemos aí à tua porta. Depois o teu avô esteve a ver o teu carro e tudo. Disse que tinhas não sei o quê no banco da frente e um papel a dizer “dra. Rita”. Almoçámos ao lado da tua casa…

Eu – Estiveram junto ao meu carro e não perguntaram por mim ao segurança, não se questionaram que eu poderia estar no gabinete??? [e estava… e o telemóvel em casa onde fez imensa falta…]

Mãe – Não…

Eu em pensamentos – Estão todos loucos…

Objecto avistado pelo meu avô dentro do meu carro
que indica que sou doutorada em dinossauros

Tese de doutoramento
que apresentei para receber o tal título académico

E não está tão fofo o meu dino? Hum?

A tese foi baseada, claro está, em evidências científicas:

Ai “có horror”, anda um T-Rex por aí em Lisboa!!

P.S. Eu sei que até parece que gostei da exposição,
mas olhem não é verdade.
A parte mais divertida foi mesmo escrevinhar a dita “tese”
com as minhas canetas-pincel que fizeram um sucesso
entre a pequenada e os monitores da exposição,
tanto que até tive direito a diploma.
;-)
4 thoughts on “Procurou-se Rita – 3,5 x 10 anos – dra. em dinossauros…

Deixe uma Resposta

