As coisas da agulha… e dos delírios…

Ando a sonhar acordada com pequenos aos saltos, a puxarem os cabelos uns aos outros, em correrias pela casa, a puxarem o rabo ao cão e a fazerem tropelias… Já para nem falar das fraldas. Também sonho com as noites não dormidas e a falta de tempo para respirar.

Os bebés cheiram tão bem… =)

Há uns dois anos passei por uma fase assim e pensei que era a última… Mas o meu corpinho de 35,5 anos deve estar a dar horas.

E esta história da agulha só me atenta o juízo! A agulha, a agulha é um mistério… se calhar olha muda de vontade com o tempo…

Agora o dito objecto foi buscar esta ideia de que vou ter gémeas e um traquinas. Repetimos três vezes!!!

A tia Su quer ser a madrinha, mas eu já lhe disse que não há baptizados para ninguém, porque as crianças serão God Free, como eu. Ela diz que quer ser madrinha de uma das gémeas e eu acho que ela pode ser madrinha de todos!

É mais que óbvio que as crianças serão abençoadas por DeusA, tal como o menino Jesus, porque que eu saiba ainda não  foram inventados espermatozóides voadores e será portanto uma concepção imaculada.

A Su que vê rruuusss por todos os lados também acha muito bem que eu peça em casamento uma moça e sonh que teremos três crianças muito fofinhas e trilingues ou quadrilingues ou assim e deixaremos tudo para trás e vamos viver para Barcelona. Óbvio que a moçoila terá de deixar a investigação científica e dedicar-se às patentes para conseguir governar uma casa com cinco bocas, porque já eu não tenho jeito nenhum para o negócio e actualmente tenho de cohabitar com a França… Se cohabito com alguém porque não tenho alternativa viável como é que posso ter três bebés?!

Já sei! Voilá!
Para alimentar, vestir e educar os meus meninos  tenho de encontrar
um bilhetinho milionário do  euromilhões perdido no chão.

P.S. Agora que já respirei fundo e publiquei este chorrilho de disparates,
já posso voltar ao trabalho sossegadinha…
Deixe uma Resposta

