Das mini-descobertas que nos enchem o peito

Ao passar os olhos por uma série de livros que preciso de rever para um trabalho da “escola” reabri um deles, publicado há já uns anos e escrito por uma série de “pares” meus… Li um dos capítulos que nunca tinha lido até ao fim e heis que no último parágrafo descubro uma referência a um blogue que tive em tempos, que está fechado há mais de três anos, mas que continua a receber cerca de 100 visitas diárias provenientes dos motores de busca. Aliás, por isso mesmo ainda não o apaguei.

Não tenho noção de que o dito local perdido por aí, nessa coisa que é a “Rede”, tenha sido assim relevante nesses tempos que já lá vão e que espero não voltem (comecei o blogue porque estava desempregada e precisava de objectivos e de me motivar). Pensando bem, até chegou a chamar a atenção de um jornalista que quis porque quis entrevistar-me para um programiiiiinha de tv por causa do dito espaço…

É bom descobrir estes detalhes de vez em quando, faz bem ao amor-próprio e faz-nos acreditar que não andamos “só” a “apregoar” para o boneco…

Hoje deu-me para as memórias. Detesto cada vez mais esta época do ano. Não me apetece nada pôr-me a fazer balanços, pesar a vida e fazer um ponto de situação… Não agora. Se o fizer, a balança vai pesar demais para onde não deve, tal como o meu corpo, e esta é mesmo uma péssima altura para negativismos. Não me posso deixar ir abaixo, porque não tenho tempo para isso agora! E eu que gosto tanto de ter “Pensamentos +++”. Sinto um estúpida solidão invadir-me as entranhas.

2 thoughts on “Das mini-descobertas que nos enchem o peito

Deixe uma Resposta

