Decisão nº 4 – Parede de fotografias

No outro apartamento maravilhoso onde morei, mesmo ao lado das torradas de ternura, tinha uma parede recheada de fotografias com pessoas dos abraços… Tenho recusado (mesmo a sério) a mim mesmo ter uma parede das famílias dos afectos neste apartamento. E há pessoas “minhas” que são tão bonitas e cheias de sorrisos!

Portanto, em breve aparecerá uma parede recheada que é para me inspirar para os Pensamentos +++, principalmente em semanas como esta em que me sinto à beira do caos…

2 thoughts on “Decisão nº 4 – Parede de fotografias

Deixe uma Resposta

