“E namorado?”

Ela – E namorado?

Eu – Nem um nem dois..

Ela – E namoradas?

Eu – … Nem uma nem duas…

Ela – Porquê que não queres namorar?

Eu – Não sei bem…

ainda bem que era ela que ia a conduzir. Se fosse eu, ainda tínhamos um acidente…

Lindíssimo coming-out… Boa Rita, sim senhora. Quando é que sais do armário por tua auto-recriação, em vez de estares à espera destas oportunidades? Ou que as pessoas entrem no teu quarto e exclamem sobre as Belgiquinhas de Chocolate: Ai que meninas tão giras!!

Como é que me pode apetecer namorar se ainda não me recompus das perdas que tive nos últimos meses?

 

Deixe uma Resposta

