Eu com menos 25 anos…

Estacionei, saí com o pequeno de rodas laranjinha na mão , olhei para todos os lados para ver se não havia mirones à vista e zás! Lá fui eu rolando e rolando pelo parque de estacionamento de chão muito liso aqui do bairro. Até dei voltas aos carros e tudo e a uma velocidade impensável para uma cota como eu! ;-)

Querida DeusA, obrigada por teres iluminado o meu caminho quando me atraíste para dentro daquela loja com Ericeira no nome.

Uma hora a andar de skate! Estive uma hora a rolar =)
Tive direito a espalhanço e tudo… não rasguei o casaco por intervenção divina.

Parecia ter voltado aos 10 anos! Mas melhor, porque este objecto é uma coisa do outro mundo.  Tem um nome um bocado feioso Globe 24″ Bantam Retro Ripper Complete, mas o azul e o laranja são super giros! É muito estável apesar de tão pequenino e as rodas rodam ligeirinhas!

Pensava eu que era falta de jeito para lidar com o outro longboard, mas não. Devia era ter feito um investimento como deve de ser. Paciência. Viver para aprender…

5 thoughts on “Eu com menos 25 anos…

    • ahahahahah!
      Nem sabes da missa a metade. Os meus colegas da escolinha ficaram a olhar para mim, porque eu levei o dito objecto magnífico para a faculdade e ia toda empiriquitada de casaco de pele e camisinha preta toda pró e o objecto colorido na mão… lá ia eu por ali fora como se fosse tudo normal :)
      Não tenho juizo nenhum… graças a DeusA!

  1. Pingback: Decisão nº 6 e a parede das fotografias « A Miúda dos Abraços

  2. Pingback: Das coisas Zen do skate | A Miúda dos Abraços

Deixe uma Resposta

