Ganhámos tudo!

Ganhámos tudinho, tudinho.

Ganhei também grandes arranhões nas pernas, muitas dores musculares, já para não falar de galo na cabeça… que infligi a mim própria… – não tenho emenda…

Ganhámos sorrisos e abraços num dos melhores dias de praia desde o Inverno passado (foi melhor que a maior parte dos dias do Verão 2011).

Voei que me fartei. Ela já me estava quase a dar um ralhete, porque não ia conseguir continuar a saltar o dia todo se continuasse naquela diabrura…

Eu devia estar a irradiar felicidade por todos os poros do corpo, porque me aguentei com os voos e os saltos durante muitas horas… que loucura…

Deixe uma Resposta

