Caiu a ficha…

 

Não, não é a falta que o Xico me faz que me está a tirar horas e horas de sono, nem a enlouquecer-me…
O Xico partiu sem que tivesse questões a resolver com ele. E como o imagino aos saltos a arreliar o juízo a todos os anjinhos esvoaçantes no céu, por entre as nuvens e com muito humor, só tenho pensamentos positivos sobre ele.

A ficha acabou de cair sobre O outro assunto de Setembro… A ficha caiu mesmo… exactamente como diz a expressão.

Estou tão zangada comigo, tão zangada que… AAAAAAHHHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!
Ando há meses a fingir que conseguia lidar com isto. Porquê que demorei tanto tempo a enfrentar-me?
O pior cego é o que não quer ver…

Raios Rita!

P.S. Amanhã é dia, vai continuar a estar sol
e espero conseguir andar para a frente… e de dormir.
Preciso tanto disso!

2 thoughts on “Caiu a ficha…

  1. Nada de AHHHHHHHHHHHHH!
    Cada um tem o seu tempo :-). I was blind now I see :-) !!!

    PS: E sim, o Xiki estara a “matar” todas as bolas do Céu dos Cães e a dar abracinhooooosss!!!

    • Preferia ter estado 100% “blind” e agora “see” do que isto…
      Mas agora que DeusA iluminou as minhas vistas é andar para a frente que eu estou farta de andar a olhar para trás…

Deixe uma Resposta

