Não! Não! Não!

 

No espaço de uma semana é a segunda vez que o caminho de Bruxelas vem na minha direcção. Desta vez, o empurrão foi mais violento.

De que me serviria um ordenadão se sinto que não tenho perfil para aquilo…? De todo… ia ser um sofrimento horrível. E eu não quero ser heroína… e muito menos santa ou qualquer coisa do género… Para encher a conta bancária?! O que faria com o dinheiro? Espatifaria com ele num gabinete Rutéfico Belga… onde nem sequer poderia com certeza falar do que sinto em Português.

Bruxelas tem toneladas de políticos incompetentes. Se eu fosse para Bruxelas era para pôr aquela malta imbecilóide toda de castigo.

Bruxelas não tem sol, nem mar. Bruxelas não é Lisboa. Lisboa tem uma luz única, linda, linda, linda!

Lisboa é a minha cidade, a minha casa. Já tenho mais que idade para o saber e para me precaver contra tentações maléficas do género… Não, Rita! Não! Não! Não!

Não enquanto puderes…
Ainda assim acho que preferiria passar umas temporados no JR
que pelo menos inclui cientistas, mesmo que alucinados…

Pensa no Sol, na praia, nos saltos,
no chefe todo babado com as tuas notas,
com os teus trabalhos da escola…
Pensamentos +++++ Rita!!!
Muitos Pensamentos +++++
Paz e Amor, Paz e Hamor,  Paz e Amori, Paz e Hamori =)

 

2 thoughts on “Não! Não! Não!

Deixe uma Resposta

