Eu também acho que vocês são

das pessoas mais inteligentes que eu já conheci…
vocês e a Caty!

P.S. Lembram-se dos Mandamentos e da Abraçoterapia?
Pois, para além da Abraçoterapia obrigar-me-ei a dizer
coisas muito importantes às pessoas importantes
sempre que bem me apetecer e  for relevante.
Cá estarei para arcar com as consequências.

One thought on “Eu também acho que vocês são

  1. :-) !!! Temos de acrescentar mais mandamentos:
    – Deixarás que te amem com todos os teus defeitos e qualidades.
    -Não absorverás fúrias…pelo que deveras imediatamente as reflectir sobre quem as provcou.
    -Acreditaras sempre que todas as pessoas tem um lado bom…(muitas nao tem coragem de o mostrar, mas têem!!)
    -Viveras todos os aspectos da tua vida com paixão!

    Se me lembrar de outros acrescentarei :-)

    Abracinho!!!!!!!

Deixe uma Resposta

