Não sabia que queria ir a Moçambique

Só sei que quero muito visitar países Europeus, principalmente os nossos vizinhos mais próximos e os clássicos do Velho Continente. É a História mais próxima  de mim a que mais me atrai. Talvez tenha também a ver com o facto de não me agradar mesmo nada, nada, passar mais de quatro horas dentro de um avião.

Mas se for para fazer coisas: Coisas potencialmente Importantes, cheias de significados culturais e humanos, talvez até gostasse mesmo muito de ir até Moçambique.

O DESCONHECIDO transforma-se em atracção quando devidamente camuflado por uma pele que me atrai pela CURIOSIDADE.

Para além das outras particularidades das minhas competências, também consigo dar aulas, mesmo que não considere que essa seja a minha cena… Mas tu ensinas-me a ser melhor professora que eu sei ;-)

Leva-me contigo… Tira-me daqui nem que seja por breves instantes… Leva-me contigo…

P.S. Já se sabe…
“a curiosidade pode matar o gato”

Deixe uma Resposta

