Quem Ama não prende II

Quanto mais me sufocares mais me afastas.
Quanto mais liberdade me deres para ser quem sou,
mais abraçada me tens…

Ando há uma vida inteira à espera que me Abraces
com tudo o que sou.

Questiono-me se finalmente deixarás de lutar contigo própria
e estarás mais disponível para me Abraçares
com Abraços ABRAÇOS…

A minha mãe parece ter percebido finalmente que já poderia ser avó se condições oportunas tivessem surgido. Ela que me conhece melhor que ninguém deveria ter percebido isso e deveria lembrar-se que me viro do avesso quando quero muito que algo aconteça. Não o quis muito até agora. Não sei se o quererei muito alguma vez. Além disso, receio estar a tornar-se demasiado tarde.

P.S. Só lamento que nunca tenhas sido capaz de te reinventares
e de me aceitares com tudo o que tenho cá dentro.
Ninguém lamenta mais que eu.

One thought on “Quem Ama não prende II

Deixe uma Resposta

